O projeto foi iniciado no dia 13 de agosto (quarta- feira), as 16 horas da tarde às 17 horas- na praça CEU. Onde os encontros foram realizados dentro da instituição de apoio do CRAS.
Com o objetivo de ajudar jovens com suas emoções, o projeto trouxe para os participantes uma oportunidade de entender mais sobre si, e também como reflexão que causa no cotidiano.
Durante o projeto foi apresentado vários temas e situações problemas onde, os participantes com respostas criativas e reflexivas foram a procura de resolver com o aconselhamento das tutoras Beatriz, estudante de psicologia e Cleide formada em pedagogia.
” Quando eu comecei eu era uma pessoa explosiva e direita e aprendi a me controlar e dar um tempo para pensar o que é certo, agora sou mais calmo e direto por necessidade” Lucca de 16 anos, participante desde o início do projeto.
Trazendo na última reunião um material, utilizado também, no dia das mulheres, com o tema quando a fala não para, a ação entra, trazendo a mentalidade de impor limites.
O encerramento dos encontro foi marcado com muitas risadas e com acolhimento, organizada uma confraternização com bebidas e comidas onde todos participaram com muita ternura de estar acabando as reuniões de quarta feira.




